Depoimentos2018-09-11T17:25:54+00:00

Depoimentos

Eu, minha irmã e meus primos fomos alunos do Corujinha entre o fim dos anos 70 e início dos anos 80. O tempo passou e eu me casei com a Tatiana, também uma ex-aluna da escola, e tivemos dois filhos. Desde o ano passado o nosso filho mais velho, João Pedro, tornou-se aluno do Corujinha e, em breve, pretendemos matricular nossa caçula, Maria Eduarda. Para completar, hoje moramos a menos de 20 metros de distância da escola.

Como se vê, o Corujinha faz parte da minha vida e de toda minha família por mais de 30 anos.

Atualmente, acompanhar o desenvolvimento do João Pedro e seu dia a dia na escola me faz lembrar, recorrentemente, dos antigos colegas, das professoras, do futebol na quadra de cimento ( que na época parecia enorme!), das festas (os ensaios das músicas para as comemorações de natal, dias dos pais, etc.), da alfabetização e muito mais que aprendi naqueles bons anos.

É impressionante que sentimentos como segurança, confiança, alegria, os quais sentia à época de aluno, continuam presentes nos dias de hoje, agora, na condição de pai de um aluno.

A competência e o profissionalismo na condução da escola são indiscutíveis, mas, para mim, o grande diferencial do Corujinha continua sendo o ambiente acolhedor e o carinho dispensado às nossas crianças.

Eduardo Ribas de Castro.

Há cinco anos, eu e André, depois de dúvidas e procuras, optamos pela Corujinha como escola infantil para a nossa filha, Carolina. Desde o primeiro momento, da entrevista com a coordenadora, a nossa experiência tem sido inesquecível. Carolina deixou a escola ao completar o 1º ano, mas nossos filhos Lucas e Guilherme permanecem lá.

A Corujinha consegue aliar um excelente projeto pedagógico, que prepara nossos filhos para qualquer colégio, como oferece uma educação completa escolar com aulas complementares, eventos de lazer, encontros familiares, sem deixar de citar as emocionantes homenagens nos dias dos Pais, das Mães, da Coroação, Páscoa, que culminam com o fechamento do ano com a sensacional Cantata. Quero dizer que o meu sentimento também é o mesmo do André e dos meus filhos. Todos adoram a Corujinha!

Desejo toda felicidade para todos e que Deus possa abençoá-los sempre. Obrigada!

Cristina Fonseca

Era uma vez uma casa encantada….

Talvez por ser impressionantemente bela e estar isolada no alto de um grande morro em meio a uma floresta de prédios.

Talvez pelo constante movimento de crianças e suas famílias sempre recebidas por uma equipe especial, um sorriso e muito carinho.

Talvez pelas verdadeiras amizades que vão se formando entre crianças e adultos nesse vai e vem encantado.

Era uma vez uma casa, uma escola, uma família encantados que há 35 anos formam cidadãos verdadeiros, conscientes, amigos e felizes.

Parabéns Escola Corujinha pelos seus 35 anos de importante contribuição para a educação de nossas crianças e para a construção de um Brasil melhor!

Mãe do aluno Lucas Vilela, 1º período.

Carolina Fonseca Vilela Campos

Corujinha,

Tantas lembranças e alegrias passadas em um único lugar é quase impossível, mas aconteceu.

Uma escola incrível, com tantas pessoas incríveis que nela estudam e trabalham.

Sinto tanta saudade desse lugarzinho que se eu pudesse, seria capaz de voltar no tempo.

Feliz aniversário!

Luana A. Pires

A escola Corujinha para nossa família foi muito especial e essencial para o desenvolvimento das nossas filhas, por ser uma escola receptiva, com a equipe preparada e acolhedora. Além de ser a extensão da nossa casa, foi e é o local adequado onde as crianças se sentem seguras e valorizadas. As amizades feitas no Corujinha são duradouras, afetivas e eternas.

Lia Auad

Minhas 3 filhas estudaram na Corujinha! Até hoje sentimos saudades da acolhida e das amizades que fizemos. Já a excelente base educacional que minhas filhas receberam preserva até agora, são ótimas alunas em seu colégio atual!

Junea Chiari
Agende uma visita