Aulas Especializadas2018-09-11T17:28:07+00:00

Aulas Especializadas

Oferecemos aulas especializadas que se encaixam exatamente na necessidade do seu pequeno. Acreditamos que o crescimento de uma criança exige investimento em diversas áreas do conhecimento. Por isso, temos uma equipe de profissionais capacitada a extrair do aluno o melhor em cada atividade, levando em consideração fatores como idade, desempenho, interesse e desenvolvimento. Visando sempre a formação global da criança, sendo um complemento no processo educativo dos nossos alunos.

Informática

Novas tecnologias já fazem parte do nosso dia a dia, e é essencial que as crianças aprendam, desde cedo, a manuseá-las muito bem. Assim a Informática é um recurso que pode ser um instrumento educativo presente em várias aulas especializadas na escola, bem como no ensino regular.

Educação Física

Acreditamos que crianças que estabelecem padrões de vida saudáveis, com bons hábitos ainda jovens, terão seus benefícios por toda fase da sua vida. Nas aulas de Educação Física, além dos conteúdos referentes aos esportes, jogos, brincadeiras, danças, pedagogia do movimento, desenvolvimento motor e noções de lutas; incentivamos bons hábitos, para uma ampla aprendizagem motora e crescimento intelectual.

Recreação

Brincar faz parte da formação das crianças e, na fase escolar, a importância se intensifica. Um dos fatores disso acontecer é a possibilidade de compartilhar com os coleguinhas novas experiências e constantes descobertas. Momentos de recreação são sempre oportunidades de trabalhar o desenvolvimento integral das crianças.

Artes

A pintura, o desenho e os trabalhos manuais são parte relevante na Educação Infantil. Por meio de atividades artísticas as crianças se comunicam, expressam seus sentimentos e desenvolvem a criatividade.

Música

As aulas de música da Corujinha oferecem às crianças benefícios que vão desde o desenvolvimento intelectual, auditivo, sensorial; passando pela fala e motor.

Inglês

Estamos vivendo um período onde o bilinguismo tem sido uma realidade nas escolas. Entretanto, enfatizamos a necessidade de firmarmos a alfabetização na Língua Portuguesa como maior parâmetro na condução da realidade escolar. Assim, ampliamos a carga horária da Língua Inglesa e buscamos inserir as crianças, cada vez mais, nos conceitos e definições do Inglês na escola.